Novela Totalmente Demais: Lili começa a namorar Rafael, ex da filha; mas Sofia não morreu

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili começará a namorar com Rafael e esse romance polêmico dará o que falar até o fim da trama. A personagem de Vivianne Pasmanter, assim como todos os outros, pensarão que Sofia morreu, por isso acabará cedendo às investidas do rapaz.

Rafael era namorado de Sofia, mas pensando que ela está morta, começará um romance com a mãe dela. Já se sentindo atraídos, Lili e Rafael acabarão dando o primeiro beijo e isto será logo após o fim do casamento dela com Germano.

Lili, acreditando que foi traída pelo personagem de Humberto Martins, decidirá colocar um ponto final no casamento. Lili e Rafael estarão investigando se Sofia realmente tinha uma vida dupla quando viva, mas a questão é que ela não morreu no acidente de carro.

Rafael se envolverá em um romance com Lili, mas como ainda pensa muito em Sofia, acabará não se envolvendo seriamente com a sogra. Só que o rapaz descobrirá que Sofia vinha mantendo um caso com Jacaré e ficará arrasado.

Rafael decide esquecer Sofia, em Totalmente Demais

Disposto a virar a página e esquecer que vinha sendo traído, acabará decidindo investir seriamente em Lili. No início ela também tentará se envolver com o ex-genro, só que os dois cairão em tentação e ficarão juntos.

Quando a Sofia morreu, eu prometi a mim mesmo que nunca mais eu ia amar alguém. Mas, quando eu me toquei, você já tinha destruído todas as minhas defesas“, dirá o rapaz a Lili.

A mãe de Fabinho explicará que desde o casamento nunca beijou outro homem a não ser Germano, por isso pede que Rafael vá com calma para que assim possam viver este romance.