Horóscopo de Hoje: saiba as previsões amorosas do seu signo (04)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (04/05). Boa sorte!

Áries: na área amorosa, esconda o que sente. Você estará a procura de confiança, lealdade e segurança. Somente não exagere na dose do ciúme e das exigências, ok?

Touro: na paixão, este é o momento de dar uma caprichada no look, dê mais valor aos seus encantos e demonstre todo seu lado sensual na conquista ou na relação. Conversas agradáveis com seu(sua) amado(a).

Gêmeos: estará querendo ficar irresistível nas selfies e demonstrando todo seu charme para causar boa impressão ao crush. Poderá acabar conhecendo alguma pessoa legal no dia de hoje. Caso o namoro seja secreto, procure manter a discrição. Na relação, este é o momento de liberar sua imaginação entre quatro paredes.

Câncer: Vênus vem forçando a quadratura certa com Netuno e indicando possibilidade de desentendimentos na paixão. Caso possua uma relação sólida, ponha força no clima de cumplicidade. Na intimidade, este é o momento de colocar pimenta no sexo.

Leão: na área amorosa, os astros indicam que seu sex appeal estará reluzente, só que a maneira como se comporta tende a ficar exigindo mais: irá pensar muito antes de escolher. Na relação, momento propício para conversar sobre o futuro e fazer planejamentos com seu(sua) amado(a).

Virgem: na parte da noite, fugir um pouco do dia-a-dia deverá trazer um benefício para sua relação. Sendo assim, porque não inventa algo diferente para dar uma animada na relação com seu amor?

Libra: na paquera, sua forma encantadora poderá atrair a atenção de alguém disputado e com experiência. Caso dependa do seu lado sensual e da sua capacidade de atração, a relação e entre quatro paredes irão esquentar.

Escorpião: o momento é propício para quem faz trabalhos em casa, com produtos do lar ou com parentes. A noite garante excelentes vibrações para sua vida no amor, tanto para começar um namoro ou conversar sobre um compromisso. Relação firme e forte.

Sagitário: na paquera, estará sintonizada(o) com algum(a) colega e isso só tende a aumentar, mostre o que está sentindo e libere o caminho para a conquista. Na relação, este é o momento de valorizar a paz com sua alma-gêmea.

Capricórnio: momento muito bom nas paqueras e na relação. Use bastante seu charme e seu lado simpático com o crush. Entre o casal, período favorável para demonstrar sua paixão.

Aquário: paquera nas redes sociais poderá perder lugar para um programa em casa com as pessoas que você gosta. Na vida do casal, coisas afins estarão em destaque com seu(sua) parceiro(a).

Peixes: puxe conversa com quem está paquerando e dialogue muito a fim de conhecer mais seu crush. Conversas boas também na relação: curta para dizer aquilo que você quer.

Namastê.