Ex-BBB Flay diz que ficou com Neymar e ex-marido confirma: ‘Eu que apaguei a conversa’

PUBLICIDADE

A ex-BBB Flayslane disse que ficou com Neymar, ele negou e a polêmica tomou conta das redes sociais na madrugada desta segunda-feira (04). O ex-marido da cantora entrou na confusão e disse que ela falou a verdade.

Jhonatan Ricarte tem um filho com Flayslane e contou que começou a namorar com ela alguns meses após a ex-BBB ter ficado como jogador e completou: “Fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir“.

O ex-marido de Flay ainda disse que tem vergonha de Neymar, por ficar com uma mulher e depois ficar negando e que isso além de ser uma péssima atitude mostra também que ele deixou a fama subir à cabeça.

Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro“, criticou Jhonatan Ricarte.

Toda essa confusão teve início depois que Flayslane fez uma live com Matheus Mazzafera e então contou ter ficado com Leo Santana e também com o atacante do PSG. Neymar desmentiu a cantora, comentando: “Rir pra não chorar“.

Flay se revolta com Neymar

A ex-BBB ficou furiosa com a declaração do jogador e chegou a ofendê-lo, dizendo ter vergonha de ter ficado com ele.

Flayslane disse que é mulher suficiente para assumir tudo que faz, mas que não contou nada quando esteve no BBB20 porque não tem orgulho disso, mas também não sente vergonha, só que ao ser questionada por Matheus Mazzafera, contou tudo.

A ex-BBB ainda disse que agora passará por mentirosa porque ele é o Neymar e ela não é ninguém, então completou: “Agora, eu tô com vergonha de ter ficado contigo“.