Novela Totalmente Demais: Eliza descobre sabotagem e declara guerra a Cassandra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza irá declarar guerra a Cassandra, isso acontecerá logo após a personagem de Marina Ruy Barbosa descobrir que foi sabotada. Cassandra se tornará aliada de Carolina e colocará uma droga em uma bebida para deixar a ruiva louca durante uma etapa do concurso.

Só que Jonatas acabará ingerindo a bebida ‘batizada’ e ele é que ficará louco, fazendo com que Eliza passe vergonha na frente de todos. Carolina fará tudo isso seguindo as ordens de Carolina e Eliza acabará se envolvendo em uma tremenda confusão por causa do namorado e quase será eliminada.

Jonas começará a tirar a roupa para fazer um striptease, mas será impedido pela ruiva, na festa da Bastille.

Quando passar o efeito da droga, Jonatas procurará as imagens gravadas durante a festa para entender o que aconteceu, só que Fabinho apagará o trecho onde ele bebe o drinque ‘batizado’ por Cassandra.

Eliza descobre toda verdade, em Totalmente Demais

Por um tempo Jonatas ficará sem entender o que houve, mas quando Débora descobrir que Eliza resolveu terminar o namoro com o rapaz, resolverá contar toda a verdade a ele.

Aliviado por saber que foi vítima de uma armação, o ex-ambulante conseguirá fazer com que Cassandra revele tudo e então contará a Arthur o que de fato houve naquela festa.

Arthur irá atrás de Carol para saber se ela está envolvida, mas a jornalista mentirá, dizendo que Cassandra fez tudo sozinha, mas não a desclassificará do concurso Garota Totalmente Demais.

Você acha que eu vou deixar barato o que a maluca da Cassandra fez? Eu tive que me segurar pra não pular no pescoço dela aqui, na frente de todo mundo. Mas a Cassandra que me aguarde. Quando ela menos esperar, eu dou o troco“, dirá Eliza.