Novela Fina Estampa: René critica a filha e afirma que intimidade ‘sem proteção é burrice’

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, René fará uma dura crítica à filha quando ela correr para os braços do pai desesperada, após descobrir que ficou grávida de Antenor. Patrícia foi conversar com o namorado e o filho de Griselda sugeriu que ela fizesse um aborto, pois não quer ser pai agora.

René ficará surpreso ao saber da filha que ela engravidou e a garota alegará que ‘foi um descuido’, mas o chef do Le Velmont gritará: “Descuido é atravessar a rua sem olhar, é sair de casa e esquecer o celular. [Intimidade] sem proteção, não é descuido, é burrice, estupidez“.

Patrícia não gostará da bronca e alegará que não deveria ter procurado o pai, mas o personagem de Dalton Vigh dirá à filha que é seu pai e amigo, mas não tem como afirmar que está feliz, pois ela e o namorado já são adultos e precisavam tomar mais cuidado.

René decide ajudar a filha grávida, em Fina Estampa

O marido de Tereza Cristina lembrará que Antenor é estudante de Medicina e por isso tinha obrigação de tomar todos os cuidados, pois sabe muito bem como se faz um bebê. Porém, vendo que a filha não para de chorar, René acabará se amolecendo e promete dar todo apoio à filha, seja qual for a decisão dela.

Estas cenas devem ir ao ar em Fina Estampa já nesta quinta-feira, dia 7 e mostrará que Patrícia não terá a menor ideia do que fazer. Quando revelou a Antenor que estava grávida, Patrícia esperava uma outra atitude, por isso fica tão arrasada.

O filho de Griselda rejeitou a possibilidade de ter um filho ante de se formar e ainda lembrou que tem residência, por isso não pode ser pai agora. Arrasada, só restou a Patrícia ir pedir apoio ao pai.