Resumo Fina Estampa (05/05): Griselda tem fulminante reencontro com Pereirinha

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira, 5 de maio, Griselda e Pereirinha tem reencontro fulminante.

Ainda no mesmo capítulo, Pereirinha é socorrido pelos bombeiros. Griselda, ainda em estado de choque, é acalmada por Celeste, que não quer que a amiga tenha surto por causa do marido. A nova milionária está sem reação com a situação.

Enquanto isso, Vilma trata de entrar em contato com Antenor e Quinzé, revelando que o pai deles está de volta. Tereza Cristina prepara uma virada triunfal, na intenção de recuperar o prestígio em seu condomínio.

Griselda finge estar noiva de Guaracy

A megera afirma que fará uma festa para comemorar a chega de Griselda, fazendo com que todos esqueçam o mico que ela passou. Encarando Pereirinha de frente, Griselda trata logo de dispensar o homem como marido.

Não querendo mais nada com ele, Griselda diz que está noiva de Guaracy, pedindo que ele desista de qualquer intenção que possa ter com ela, que não está disponível para reatar o casamento dos dois, mesmo que tenha que fazê-lo sumir de novo para isso.

Futuro de Pereirinha está na mão dos filhos

Juan chama seu filho para ter uma conversa séria, avisando que deixará de sair com várias mulheres ao mesmo tempo, querendo se tornar um novo homem, mais maduro e responsável. Griselda continua discutindo com seu marido.

Para provar que ele está morto, Griselda mostra a certidão de óbito dele. Quinzé, Antenor e Amália devem decidir se o pai continua na casa com eles ou volta para o lugar de onde nunca deveria ter saído.