Novela Totalmente Demais: Eliza surta com Arthur e o galã fica indignado

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza se surpreenderá ao perceber que se sente mais segura morando no apartamento de Arthur. Quando ela foi convidada pelo bonitão a ir morar com ele, achou a proposta absurda, mas aos poucos vai entendendo que isso realmente é preciso.

A ruiva quer muito vencer o concurso Garota Totalmente Demais e assim conseguir iniciar sua carreira de modelo, mas ela já percebeu que não será fácil, já que muitas garotas têm este mesmo sonho.

Morando com Arthur ela poderá aprender a se comportar, a falar e aumentar sua chance de se dar bem, mas no início ela não concordou com a ideia de morar com Arthur, só que aos poucos vai se sentindo mais à vontade.

E é justamente por isso que os dois acabarão vivendo situações constrangedora, por exemplo, eles acabarão ficando abraçados depois que assistirem a um filme. A questão é que Arthur, mesmo sem assumir, vem ficando mais acostumado com a ideia de ter Eliza sempre por perto e começa a ver a jovem com outros olhos.

Arthur e Eliza se desentendem novamente, em Totalmente Demais

Ele ainda não tirou Carolina da cabeça, mas já percebeu que a ruiva tem algo que consegue prendê-lo.

Arthur resolverá ir para a sala tomar um whisky para ver se consegue relaxar um pouco e neste mesmo instante Elisa decidirá ir beber água, mas estará usando apenas uma camiseta.

Quando a ruiva se abaixar, Arthur acabará vendo mais do que deveria e a garota ficará furiosa, então vai logo questionando o personagem de Fábio Assunção: “O que você está fazendo ai no escuro Arthur? Você estava me espionando escondido, é?”.

Sem graça e indignado, Arthur dirá que foi até a sala apenas para beber um pouco, enquanto Eliza continuará irritada.