Resumo Totalmente Demais (05/05): passado de Sofia é descoberto por Lili

PUBLICIDADE

No capítulo de Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta terça-feira (05), Lili descobre tudo sobre passado de Sofia.

No mesmo capítulo, Carolina não gosta de saber que Eliza está morando com Arthur, mostrando que tem muito ciúme do agenciador. Enquanto isso, Jacaré conversa com seu comparsa sobre a filha de Lili, Sofia.

Acreditando que Rafael saiba do paradeiro da jovem, que está supostamente morta, o rapaz diz ao amigo que precisa falar com ele, só assim conseguirá obter toda informação necessária para encontrá-la.

Jacaré manda vigiar Rafael, em Totalmente Demais

Para conseguir ter um momento sozinho com o fotógrafo, Jacaré pede para Riscado ficar de olho nele, não o deixando escapar de suas vistas. Leila se dá bem, conseguindo o estágio na revista comandada por Carolina.

Jonatas crítica sua mãe por sempre fazer tudo que Florisval quer, além de aceitar os carinhos que o ex-padrasto faz nela. Sincero, o rapaz faz questão de lembrar que Florisval está com outra mulher, não tendo mais hipótese de reconciliação.

Lili vai ao bar que Sofia frequentava

Leila continua sua pesquisa, encontrando o endereço do Bar Boca da Mata. Com tudo que precisa em mãos, Lili vai atrás de respostas sobre o passado de sua filha, na intenção de descobrir quem enviou aquele bilhete para ela.

Assim que chega no local, não demora muito para Lili conseguir encontrar alguém que saiba muito mais de sua filha que ela mesma. A dondoca faz várias descobertas sobre o passado de Sofia, que escondia coisas que ela nem poderia imaginar que a herdeira seria capaz de fazer.