Ex-BBB detona irmã por não cumprir quarentena e sofre punição nas redes sociais

PUBLICIDADE

Através de suas redes sociais, a ex-BBB Ariadna Arantes aproveitou para fazer um desabafo e cobrança familiar na última semana. Com críticas ásperas, a participante da 11ª edição da atração global, expôs que a sua irmã, Mari Luize, não vem respeitando a quarentena devidamente, colocando assim em risco a sua mãe e a avó, de 80 anos.

Utilizando palavras de baixo calão, Ariadna afirmou que em um momento em que o isolamento social é determinante para salvar vidas, a sua irmã passa a maior parte do tempo na rua e em churrasquinhos na cidade de Madureira com amigos.

Residindo fora do país, Ariadna relembrou o fato de recentemente ter perdido uma tia, vítima de Covid-19, e tom ameaçador afirmou que voltaria ao Brasil caso acontecesse algo com sua mãe e avó.

“Se minha mãe ou avó vier a falecer por culpa dessa desgraçada, eu vou voltar para o Brasil e eu mesma vou enterrar ela viva, porque ela não pensa em ninguém. Quer ficar se esfregando na rua, então saia de casa. Vá ficar com seus amigos”, publicou a ex-BBB.

Punição do Facebook

Após a forte repercussão do post, Ariadna teve a publicação apagada e foi bloqueada do Facebook por utilizar um linguajar impróprio. Diante disso, a ex-BBB utilizou o seu perfil no Instagram para explicar a situação, afirmando que não esperava uma repercussão tão grande com o desabafo, que tinha como intuito somente alertar os familiares pelo comportamento equivocado de sua irmã mais jovem.

Sequencialmente, Ariadna ainda explicou que já tentou conversar com a irmã de 23 anos, e inclusive ameaçou suspender o pagamento dos estudos da jovem, caso ela seguisse descumprindo as recomendações da quarentena, mas segundo a ex-BBB nada adiantou.