Guilherme, da dupla com Santiago, faz live ostentação, mas dívida de pensão é cobrada

PUBLICIDADE

Guilherme, da dupla com Santiago, é criticado em live por dívidas em pensão  com ex-Caldeirão do Huck. Neste domingo, 3 de maio, a dupla sertaneja Guilherme e Santiago fez mais uma live na internet. A transmissão no Youtube foi bem pomposa, tendo direito a um estúdio com cenário planejado. No entanto, parte dos fãs não gostou e Guilherme foi cobrado o pagamento de pensão com a filha. 

Ghilherme é cobrado por dívidas com a filha em live com sua dupla, Santiago

Guilherme teve um relacionamento com uma ex-coleguinha do programa de Luciano Huck, o ‘Caldeirão’. Ele teve uma filha com Mary Silvestre. Há três anos, a ex-‘Caldeirão do Huck’ ficou grávida e não queria revelar quem era o pai da criança. A polêmica tomou conta da vida do cantor, que agora é cobrado publicamente pelo pagamento de pensão, como mostra uma matéria do site carioca Extra. 

“Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, disse uma pessoa que é amiga de Mary Silvestre ao site do Extra. 

O jornal procurou Mary, que disse que, de fato, Guilherme é pai da criança e que está devendo a pensão da criança. No entanto, ela preferiu não falar muito sobre o tema, pois teria sido orientada pelos seus advogadas. Mary revelou que o músico sertanejo somente viu a filha uma vez e que a  registrou em um cartório, mas que desde então nunca deu um centavo para a herdeira. 

“Na época do registro, a Mary fez as contas de quanto gastaria com a filha e chegou em algo próximo de R$ 5 mil”, disse a amiga da ex-coleguinha de Luciano Huck.