Após ‘live aberração’ com Leonardo, Eduardo Costa chora e diz que pode parar a carreira

PUBLICIDADE

Eduardo Costa diz que pode parar a carreira, após ‘live aberração’ com Leonardo. Na noite deste domingo, 3 de maio, o cantor Eduardo Costa acabou fazendo um vídeo ao vivo na internet chorando. Nas imagens, ele fala sobre a live que fez com o amigo, o cantor Leonardo. A apresentação, que foi chamada de “live aberração” por Léo Dias, foi palco de várias polêmicas.  

Tanto, que Eduardo Costa disse que pode parar a carreira. “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, disse o artista ao prantos em sua rede social. 

Eduardo Costa pede perdão à Thaeme, após comentário sobre sua bebê

O cantor Eduardo Costa também pediu perdão para à cantora Thaeme, da dupla com Thiago. Durante a live cabaré, Eduardo Costa chegou a dizer que ia ter relações íntimas pensando na bebê da profissional da música. 

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso”, disse  o músico, que se disse preocupado com a expressão que teria pego mal. O músico também contou que seu objetivo sempre foi salvar crianças. Eduardo Costa aproveitou para se desculpar também com Leonardo, que mesmo não falando besteira, acabou sendo atacado. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o cantor Eduardo Costa dizendo que pode parar a carreira:

Thaeme, por meio das redes sociais, disse que Eduardo Costa ligou para ela e que pediu desculpas. Segundo a cantora, entre eles, estava tudo acertado.