Gusttavo Lima volta a beber demais em live e o pior acontece

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima volta a ironizar Conar por bebidas alcoólicas e fica bêbado em live. Neste domingo, 3 de maio, o cantor Gusttavo Lima fez mais uma das suas lives no youtube. O músico sertanejo deu o que falar durante a transmissão do seu show. Essa foi a terceira apresentação do músico nesta quarentena ao vivo nas redes sociais. Mesmo já sendo um show frequente, a apresentação do músico foi a que mais movimentou o domingo.

No entanto, Gusttavo Lima ironizou novamente o Conselho Nacional de Publicidade do Brasil, o Conar. A entidade havia multado o sertanejo por exagerar na bebida. A ironia do artista foi beber ainda mais. O problema é que a certo ponto da sua apresentação, entre uma e outra dose, Gusttavo Lima acabou bebendo às escondidas, como mostra uma matéria do site Notícias da TV. 

Gusttavo Lima bebe às escondidas em live e ironiza Conar, mas áudio vaza

A apresentação de Gusttavo Lima aconteceu durante o show do Villa Mix. Além dele, outros artistas participaram da transmissão do Youtube, como o músico Leonardo. Foi na passagem de um cantor para o outro que houve o problema. A produção da atração tentou esconder que o cantor bebia, mostrando imagens aéreas, mas o áudio do cantor ficou aberto e ele foi “entregue”. 

“A gente experimenta, até porque, sem tomar uma, eu não sou por#@ nenhuma. Não dou conta de cantar”, disse o músico, mostrando não ligar muito para uma possível nova multa no futuro por conta do seu comportamento na apresentação.

“Rapaz, o homem que não bebe pinga, não bebe um licor, eu não quero nem fazer amizade com ele”, fez coro Leonardo na apresentação, que acabou viralizando nas redes sociais. Muita gente, no entanto, criticou os músicos por, literalmente, exageraram nas doses.