in

Nova guerra Globo x RecordTV tem início, após contratação de apresentador polêmico

Globo / Record
Publicidade

Globo se arma contra Record, após contratação de apresentador gay que fez Jornal Nacional. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, em matéria publicada nesta segunda-feira, 4 de maio, a TV Globo no Distrito Federal decidiu se armar contra a estreia de Matheus Ribeiro na Record TV. O apresentador, que ficou conhecido como o “primeiro apresentador gay do Jornal Nacional”, foi contratado pela concorrente com a missão de elevar o Ibope. 

Matheus Ribeiro vivia uma vida discreta, até seu nome ser anunciado para a apresentação do Jornal Nacional. Ele participou do rodízio em comemoração aos 50 anos da emissora. Desde então, a vida do rapaz foi parar nas manchetes de fofocas. A afiliada da Globo em que Matheus trabalhava chegou a baixar o salário do profissional, que pediu demissão sentindo-se desprestigiado.

Não demoraram alguns dias para que a Record no Distrito Federal contratasse Matheus Ribeiro, que deve estrear nessa semana no canal. Com isso, a Record demitiu seu apresentação veterano na região. Os jornalistas da praça não gostaram e chegaram a escrever uma carta no formato de abaixo-assinado contra Matheus. 

Publicidade
Publicidade

Tanta repercussão na mídia pela contratação de Matheus Ribeiro, que pode ser visto em uma foto acima já na RecordTV, fez com que a Globo alterasse sua programação a partir de hoje no Distrito Federal. 

A Globo tirou intervalos de suas novelas que antecedem o telejornal no Distrito Federal, evitando a fuga de telespectadores. Além disso, o telejornal local da noite começará 15 minutos mais cedo e terminando no mesmo horário de sempre. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Gusttavo Lima volta a beber demais em live e o pior acontece

Flayslane diz que ficou com Neymar, ele rebate e Bruna Marquezine é envolvida na polêmica