in

Flayslane diz que ficou com Neymar, ele rebate e Bruna Marquezine é envolvida na polêmica

Gshow/Montagem-Russel
Publicidade

Flayslane não só se envolveu em uma polêmica, como também acabou envolvendo Neymar e até a atriz Bruna Marquezine. Toda essa confusão começou após a ex-BBB dizer em uma live que já ficou com o atacante do PSG.

Neymar respondeu a cantora e Flay resolveu rebater o jogador, dizendo que não mentiu e que agora estava com vergonha por ter ficado com ele. De acordo com uma amiga de Flayslane, eles ficaram juntos quando Neymar jogou pela seleção brasileira em natal.

A polêmica logo repercutiu nas redes sociais e alguns internautas ainda disseram que nesta época, Neymar estaria namorando Bruna Marquezine. A declaração foi dada por Flayslane durante uma participação dela em uma live com Matheus Mazzafera.

Publicidade
Publicidade

A ex-BBB não quis dar detalhes, mesmo quando o influenciador digital quis saber um pouco mais sobre esse encontro. Após a afirmação de Flayslane, o assunto não teve grande repercussão, mas foi só Neymar deixar um comentário para o assunto viralizar nas redes sociais.

Bruna Marquezine foi envolvida em polêmica

“Rir pra não chorar”, comentou o craque. Neymar foi a Natal jogar pela seleção brasileira em outubro de 2016, durante as eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta época ele voltou a ser visto ao lado de Bruna Marquezine.

Vale lembrar que em agosto de 2016, Neymar foi até a arquibancada do Maracanã e abraçou Bruna Marquezine, nas Olimpíadas do Rio. Há rumores que eles retomaram o romance em julho, durante uma festa na casa de Luciano Huck.

“Se vocês ficaram nesta época então o Neymar estava namorando com a Marquezine”, comentou um internauta após a declaração de Flayslane.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Nova guerra Globo x RecordTV tem início, após contratação de apresentador polêmico

Pais de cantor do The Voice Kids assassinado dão entrevista e cortam coração