Pais de cantor do The Voice Kids assassinado dão entrevista e cortam coração

PUBLICIDADE

Pais de Tuca Almeida, do The Voice Kids, falam sobre assassinato do cantor de 15 anos à RecordTV, e comovem. Neste domingo, 3 de maio, os pais de Tuca Almeida deram uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV. O programa mostrou como foi o assassinato do menino, de apenas 15 anos de idade. Tuca Almeida ficou conhecido em todo o Brasil, quando participou do reality The Voice Kids, da TV Globo.

A participação de Tuca no programa ocorreu no ano de 2018. Dois anos depois, o menino estava em uma clínica estética com a irmã, Rafaela. Foi então que um grupo de homens armados e encapuzados entraram no local. Eles estariam à procura do cunhado de Tuca Almeida, que teria deixado recentemente a cadeia por conta da possibilidade de contrair o coronavírus.

Infelizmente, diversos tiros foram disparados no local e pelo menos quatro deles acertaram o cantor mirim, que era um talento e tinha uma vida inteira pela frente. Tuca Almeida não resistiu. Matilde Azevedo, mãe do menino, falou sobre a morte dele e como foi o telefonema que recebeu confirmando a tragédia. 

“Eu queria chorar e gritar, parecia que estavam enfiando uma faca dentro de mim. Eu nunca mais vou poder ver o meu filho“, disse Matilde Azevedo, a mãe de Tuca em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV. 

Matilde enfrenta uma das maiores dores que uma mulher pode ter. Ela perdeu o filho faltando poucos dias para o Dia das Mães. Matilde foi quem acompanhou o garoto nas audições na Globo. Na época, ela e o filho divulgaram várias fotos nos bastidores da Globo.