Lembra do Enzo de Fina Estampa? Saiba por onde anda o ator Júlio Rocha

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa está sendo reprisada na Globo, no lugar de Amor de Mãe, pois a emissora suspendeu as produções de suas tramas devido a pandemia do novo coronavírus. O público está podendo rever a história de Aguinaldo Silva, que foi ao ar primeiramente entre os anos de 2011 e 2012.

Fina Estampa é dirigida por Wolf Maya e o público está podendo relembrar os divertidos e polêmicos personagens, entre eles o Enzo, que é um filho que Pereirinha teve fora do casamento. O sujeito dirá a ele pra ficar rondando a casa da ruiva antes de retornar.

Enzo foi interpretado pelo ator Júlio Rocha, que já tem dez novelas em seu currículo, sem contar as várias séries e filmes em que atuou.

Mas o ator iniciou sua carreira na década de 90 nos palcos e foi assim que ele chamou a atenção pelo seu talento e ganhou um convite para atuar em Louca Paixão em 1999, na Record, onde interpretou o personagem Rodrigo.

Júlio Rocha fez grande sucesso nas novelas da Globo

Mas foi em 2001 que Júlio Rocha viu sua vida mudar radicalmente, pois o ator foi contratado pela Globo e fez uma participação na novela Porto dos Milagres, também de Aguinaldo Silva, onde interpretou o personagem Luciano.

Outra participação que rendeu muitos elogios ao ator foi na série dominical Sandy & Júnior, onde viveu o jurado de um badalado concurso.

A última vez que Júlio Rocha apareceu na TV foi em 2015, no reality Super Chef Celebridades. Depois ele passou a aparecer na série Vai que Cola no Multishow e também esteve na GNT, na série Os Homens São de Marte…E É Pra Lá Que Eu Vou.

Em 2018 o ator esteve no elenco da série Ilha de Ferro, no Globoplay, onde interpretou um mergulhador mulherengo.