Raul Gil revela que tirou quase três litros de sangue do pulmão após cirurgia de urgência

PUBLICIDADE

Raul Gil se manifestou nesta segunda-feira (4) após nova internação no Hospital Albert Einstein, localizado em São Paulo. Queixando-se de dificuldade para respirar, o apresentador foi encaminhado à unidade, e os médicos constataram a existência de coágulos de sangue em seu pulmão esquerdo. O órgão foi perfurado por costelas fraturadas, após um acidente doméstico sofrido no Domingo de Páscoa.

Raul Gil comenta estado de saúde

Em conversa com os fãs pelas redes sociais, Raul Gil deu um maior alívio ao público, demonstrando que passa bem neste momento. De acordo com Raulzinho, seu filho, o estado de saúde é considerado estável. Ainda não há previsão para alta hospitalar, e o apresentador continua internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recuperando-se da cirurgia.

“Drenagem com saída de 2,8 litros de sangue do pulmão”, revelou o comunicador. O perfil de Raul Gil no Instagram compartilhou um áudio no qual são dados maiores detalhes sobre o ocorrido. “Subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e caí de costas, fraturando nove costelas, logo depois da alta do hospital senti falta de ar e tive que voltar a ser internado”, iniciou o apresentador.

Raul Gil agradece o carinho do público

Desde que se tornou pública a notícia da internação de Raul Gil, uma corrente solidária se formou em prol de sua rápida recuperação. Ciente de todo o carinho que tem entre os brasileiros, o apresentador não deixou de tecer agradecimentos.

https://www.instagram.com/raulgil3/

“Vocês que me acompanham, quero agradecer o carinho e a atenção. Tive um probleminha na costela, mas já tô inteirinho, estou bem e estou voltando! Aguarde, um beijo”, disse o funcionário do SBT em outro trecho do áudio.