Resumo Malhação (05/05): Tato e Keyla tentam namorar, mas tudo atrapalha

PUBLICIDADE

Em Malhação, neste 5 de maio, segunda, na Globo, Tato e Keyla não consegue ter tempo para namorar.

Ainda no mesmo capítulo, Keyla conversa com suas amigas sobre seu relacionamento com Tato, revelando que está sendo muito difícil conseguir ter um momento de romance com o amado, pois sempre tem alguma coisa ou alguém atrapalhando.

Josefina procura Roney, que é surpreendido pela proposta dela, que quer fazer uma aposta com ele. Anderson procura Tina na casa dela, mas é impedido de conversar com a garota por causa da negativa de Mitsuko.

Ellen consegue emprego, em Malhação

Não querendo ver sua filha se relacionando com Anderson, Mitsuko exige que o rapaz se afaste dela de uma vez por todas. Depois de conversar com a diretoria do colégio da família de Lica, Ellen aceita realizar o trabalho na biblioteca.

Marta surpreende Lica ao comunicar que marcou um jantar em casa, no qual estarão presentes Luis e Clara. Roney pega Keyla e Tato em flagrante, ficando constrangido com a situação. Decididas a darem uma força para Keyla, as meninas vão à casa dela.

As meninas tentam ajudar Keyla

Juntas, Ellen, Benê e Tina cuidam de Tonico, assim Keyla poderá ter mais tempo para ficar com o namorado. Não se esquecendo da aposta que fez com Ellen, Fio vai atrás dela para cobra-lá, querendo que ela pague logo.

Mesmo recebendo ajuda de suas amigas, Keyla e Tato não conseguem ter momentos sozinhos, tendo o plano que armaram frustrado, ficando com medo de que o romance deles acabem esfriando por conta dos obstáculos que estão surgindo.