Apresentadora implora a médico para salvá-la do coronavírus: ‘Não me deixe morrer’

PUBLICIDADE

Apresentadora da CNN, Luciana Barreto pede a médico para não morrer de coronavírus. Após mais de 15 dias afastada por conta do coronavírus, a apresentadora Luciana Barreto volta ao ar na tarde desta segunda-feira, 4 de maio, à CNN Brasil. Ela teve maus bocados por conta da Covid-19. Durante os 14 dias que ficou com a doença, Luciana Barreto conta que só ficou de máscara e luva dentro de casa. 

Isso porque ela mora com a filha de 12 anos, que ficou isolada em um quarto para evitar ser contaminada pela mãe. Durante o período da doença, Luciana Barreto teve muitos medos. Ela chegou a pedir a um médico, por exemplo, que não a deixasse morrer de coronavírus. 

“Lembro que na primeira consulta com o médico, horas depois do diagnóstico, eu pedi: “doutor, não me deixe morrer, por dois motivos: o mais importante, minha filha precisa de mim”, disse a apresentadora da CNN Brasil ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo uma foto de Luciana Barreto, em que ela aparece devidamente de máscara, protegendo-se contra o coronavírus, após passar momentos difíceis por conta da doença. 

A âncora lembrou ao médico também que é uma das poucas mulheres negras que apresenta televisão e que pediu que não fosse menos uma. O tratamento também tem agradecimentos da apresentadora ao médico que cuidou da sua saúde.

“(o médico) Monitorou cada sintoma com uma presteza sem igual. Entrou com medicamentos necessários na hora certa e, neste momento, acabou de me liberar para abraçar minha filha. Foi emocionante”, contou Luciana Barreto.