Fina Estampa: grávida, Patrícia é atropelada e perde o bebê

PUBLICIDADE

Patrícia (Adriana Birolli) vai descobrir que está grávida nos próximos capítulos de Fina Estampa. A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará arrasada ao revelar a novidade para Atenor (Caio Castro) e o namorado irá sugerir um aborto.

A jovem decide contar para o pai sobre a gravidez e René (Dalton Vigh) fará duras críticas a filha. Patrícia diz que foi um descuido e o Chef de cozinha enfatiza que ela e Atenor não são mais crianças, e que o rapaz é estudante de medicina, deviam ter tomado todas as precauções. Chateada, Patrícia diz ao pai que não deveria ter lhe incomodado.

Apesar de ficar chateado, René diz a Patrícia que ela não poderá esconder a gravidez da mãe e que deve contar a notícia o mais rápido possível. Ele ainda tranquiliza a filha, afirmando que vai apoiá-la em qualquer decisão.

Gravidez é interrompida

Transtornada com tanta pressão da mãe, que renegará o neto. Patrícia acaba sofrendo um grave acidente. A jovem terá uma briga feia com Tereza Cristina, então decide ir morar na casa de Griselda, que decide acolher a mãe de seu futuro neto. Porém, no dia da mudança a estudante briga com a mãe e ao atravessar a rua do condomínio é atropelada por Rafael (Marco Pigossi) que vem em alta velocidade em sua moto.

Crô e Marilda avistam o acontecimento e todos se desesperam. Tereza Cristina e Griselda descem de suas casas para ajudar Patrícia e acabam brigando, deixando Patrícia ainda mais apreensiva.

Patrícia chega ser hospitalizada, e Griselda e Tereza Cristina finalmente deixam as brigas de lado e se unem para fazer uma oração. Mas, a namorada de Atenor acaba perdendo o bebê, ficando arrasada. Patrícia chama Griselda e agradece todo o apoio e afirma que nunca mais quer ver Antenor. Tereza fica furiosa pelo fato da filha ter chamado a Pereirão primeiro.

As cenas vão ao ar partir desta quinta-feira (07).