Esposa de Gusttavo Lima mostra camarim privado da sua mansão e fãs ficam perplexos

PUBLICIDADE

A mansão de Gusttavo Lima ainda não teve muitos detalhes do seu interior revelados até o momento. Contudo, nas redes sociais, tanto o cantor sertanejo, como a sua esposa, a modelo Andressa Suita, costumam compartilhar alguns momentos dentro da gigantesca residência.

No último domingo (03), a esposa do Embaixador deixou os fãs perplexos ao mostrar o camarim privado que tem em sua mansão. Se preparando para acompanhar o Festival Villa Mix, Andressa Suita apareceu ao lado do marido no espaço, e também aproveitou para divulgar o look da Riachuelo que estava usando. 

Nos stories, Suita mostra o próprio cantor ajustando os últimos detalhes antes de ir se apresentar. O camarim do casal conta com iluminação especial para fotos e todos os equipamentos que um camarim profissional possui. 

A mansão

Situada em uma fazenda no estado de Goiás, a casa de Gusttavo Lima tem incríveis 15 mil m², e foi assinada pela grife de construção civil Ademaldo Construções.

O estilo de construção da mansão é baseado em referências da arquitetura grega e as famosas colunas. Quando revelada aos fãs, a mansão do cantor sertanejo foi alvo de várias brincadeiras nas redes sociais.

Pioneiro na realização das lives beneficentes em tempos de pandemia, Gusttavo Lima já realizou dois shows em sua residência, e o terceiro já tem data marcada: dia 22 de maio, às 21h. No último domingo (3), o Embaixador participou da segunda edição do Villa Mix Em Casa, que também teve como convidados as duplas Matheus e Kauan e César Menotti e Fabiano, além de Leonardo.