Filho caçula de Jair Bolsonaro está namorando famosa influenciadora e causa polêmica

PUBLICIDADE

Jair Renan Bolsonaro, chamado pelo pai, o presidente da República, como filho número 04, está vivendo um romance com a influenciadora digital Luana Dellevedove, de 28 anos. As informações foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (4) pelo Jornal O Dia.

Fuga das polêmicas

Em entrevista, a jovem alega que tenta fugir da exposição de sua vida íntima, que agora passa a estar sob holofotes por conta da associação ao sobrenome da família Bolsonaro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4) pelo jornal O Dia.

“Não queria falar da minha vida íntima”, disse Luana à publicação. “Tenho uma vida pública e ele também e por isso quero evitar ao máximo nos expor”, complementou.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o casal passou o último fim de semana juntos na cidade de Resende, localizada no sul do estado do Rio de Janeiro. Questionada se o namorado lhe auxilia nas tarefas domésticas, Luana fez vários elogios. “Sim. É tudo verdade está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis”, disse.

Polêmica nas redes sociais

Moradora de São Paulo, Luana Dellevedove é também empresária. Por conta da exposição e das polêmicas decorrentes do namoro com o filho de Jair Bolsonaro, a jovem tomou uma drástica medida. Ela optou por trancar o seu perfil no Instagram, o qual conta com mais de 815 mil seguidores.

Jair Renan Bolsonaro é o filho homem mais novo do presidente da República. Ele chegou a ser citado pelo pai no caso Marielle Franco. O rapaz teria se relacionado com a filha de Ronnie Lessa, apontado como um dos assassinos da vereadora. Jair Bolsonaro disse que o filho sequer se lembrava da garota, pois já havia se envolvido com metade das meninas do condomínio em que moravam, tendo fama de pegador.