Resumo Êta Mundo Bom (05/05): Maria é agarrada e beijada por Celso

PUBLICIDADE

Maria cai nas garras de Celso, em Êta Mundo Bom, na Globo, neste 5 de maio, terça-feira, que lhe beija contra a vontade dela.

Ainda no mesmo capítulo, Candinho se cansa de Ernesto, partindo com tudo para cima dele, mas Filomena e Pirulito interferem para impedir que os dois continuem brigando, temendo que algo pior acabe acontecendo.

Pancrácio, após saber de tudo que aconteceu, aconselha Candinho a se afastar de Filomena, pois ela não é mais a mulher que ele conheceu um dia. Para proteger seu amado, Filomena aceita fazer tudo que Ernesto quer.

Na novela Êta Mundo Bom, importante conselho é dado para Candinho

Uma das primeiras atitudes de Filomena, que nunca pensou passar por esse tipo de situação, é deixar Ernesto pintá-la como veio ao mundo. Pancrácio sugere que Candinho procure sua mãe pelas igrejas da cidade.

Camélia, ao sair para comprar tecidos na loja de Severo, revela para o comerciante que a filha dele foi amparada por Anastácia, que lhe estendeu a mão. Enquanto isso, Cunegundes recebe um telegrama de Anastácia.

Candinho vai atrás de seu animal, em Êta Mundo Bom

Na carta, Anastácia confirma que está chegando. Celso agarra Maria contra a vontade dela, beijando-a de maneira forçada. A empregada fica com ódio da atitude do rapaz, avisando que não é uma qualquer.

Candinho não quer ficar longe de Policarpo, seu burro de estimação, resolvendo ir à pensão de Camélia para resgatar seu companheiro de longa data. Com a ajuda de Pirulito, ele consegue pegar o animal de volta, indo embora muito contente.