Wesley Safadão tem suposta traição sugerida ao vivo e internautas alfinetam Thyane: ‘E toma chifre’

PUBLICIDADE

Na noite da última sexta-feira (01/05), o cantor sertanejo se apresentou em uma live ao lado de seu amigo, Leonardo, com quem tem cantado músicas da turnê Cabaré, um dos trabalhos mais recentes do artista, que tem feito muito sucesso com canções que caíram no gosto dos fãs.

Mas não foi só por causa das músicas que a apresentação deu o que falar. Isso porque, Eduardo Costa causou ao fazer declarações sobre o cantor Wesley Safadão, que atualmente é casado com a digital influencer Thyane Dantas.

Na ocasião, Eduardo sugeriu que Safadão estava tendo relações fora do casamento: “Você tem muita mulher apresenta uma pra mim, tô precisando“, disse o sertanejo, que tem coleciona polêmicas nas últimas semanas.

Após a declaração de Eduardo, muitos internautas começaram a alfinetar a atual esposa de Wesley: “Olha pra quem ficou de corna pra mais de milhões na live, Thyane“, disse um. “E toma chifre, e não pode reclamar”, acrescentou outro, referindo-se ao fato de que Safadão traiu sua antiga mulher com a digital influencer.

Live teve outra polêmica

E essa não foi a única declaração de Eduardo que deu o que falar entre os internautas durante a live. Na apresentação, o sertanejo ainda mencionou, de maneira pra lá de ousada a filha da cantora sertaneja Thaeme Mariôto.

Na ocasião, Eduardo pediu para ver o bebê da sertaneja, afirmando que era muito bonito. Ele ainda disse que queria se lembrar da criança enquanto tivesse tendo relações íntimas. As falar do cantor revoltaram as redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados do final de semana.