in

Corpo de Flávio Migliaccio é encontrado ao lado de carta para amigos e família

TV Globo
Publicidade

Corpo do ator Flávio Migliaccio é achado sem vida no Rio de Janeiro. O ator Flávio Migliaccio é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira e sua morte foi confirmada nesta segunda-feira, 4 de maio. O colunista Ancelmo Góes, do jornal carioca O Globo, foi quem deu a primeira notícia afirmativa sobre o falecimento do ator, que tinha 85 anos de idade.

Carta é achada ao lado do ator Flávio Migliaccio, que teve morte confirmada

O ator Flávio Migliaccio estava morando na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele avisou uma afilhada na última semana que iria para a região. Com a falta de contato de Flávio Migliaccio, a família decidiu ir ao local, onde o corpo do ator acabou sendo encontrado. 

Segundo o jornalista do jornal carioca O Globo, Flávio Migliaccio deixou uma carta para amigos e familiares. A carta foi achada ao lado do corpo do ator, que era muito querido pelos fãs. Ainda não há informações sobre o que teria levado à morte do ator, que ocorre em plena pandemia do coronavírus, que já matou mais de sete mil pessoas em todo o país. 

Publicidade
Publicidade

Ao longo da carreira, o ator Flávio Migliaccio ficou conhecido pelos seus grandes papéis, como no seriado infantil “Shazan, xerife & cia”ao lado de Paulo José. O último papel do ator na televisão foi no ano de 2019, quando esse participou da novela das seis da TV Globo ‘Órfãos da Terra’. 

Nas redes sociais, muitos internautas falaram sobre o falecimento de Flávio Migliaccio. “Muito triste, que situação delicada“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Ouro Verde (05/05): Bia fica com sede de vingança, após terrível descoberta

Coronavírus: atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave e respira por aparelhos