Coronavírus: atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave e respira por aparelhos

PUBLICIDADE

Daisy Lúcidi está em estado grave após contrair a Covid-19. O estado de saúde da atriz Daisy Lúcidi comoveu os fãs. Nesta segunda-feira, 4 de maio, o site do jornal Extra trouxe informações sobre a atriz Daisy Lúcidi. Ela está em estado grave em um hospital da Zona Sul do estado do Rio de Janeiro. Ela está com coronavírus. A atriz descobriu a doença no mês passado.

Neto fala sobre estado de saúde da atriz Daisy Lúcidi e pede orações aos fãs

O neto de Daisy Lúcidi falou sobre o estado de saúde da avó na internet. Cau Mendes usou a internet para falar sobre a situação. Ele pediu orações para a avó, que é do grupo de risco do coronavírus. 

“Gostaria, em nome da família, de pedir a todos os amigos e fãs da minha avó, Daisy Lucidi, que mandem boas vibrações para que ela consiga se recuperar dessa terrível Covid 19′, disse o neto da atriz Daisy Lúcidi ao falar sobre o assunto, comovendo muita gente, já que pouco pode ser feito até o momento para barrar o coronavírus, que no Brasil matou mais de sete mil pessoas. 

O neto continua dizendo como está a avó, que segundo ele, está “respirando por aparelhos no CTI do Hospital São Lucas”, continua o neto da atriz. Ele também pede que o público mande boas vibrações para as famosas. “Pedimos orações a todos, temos esperança!”, contou o parente de Daisy Lúcidi ao falar sobre a situação da avó na internet. 

O neto de Daisy Lúcidi recebeu o carinho dos fãs, que lembraram com saudades as muitas novelas feitas pela atriz, como Passione e Paraíso Tropical. Daisy Lúcidi também teve um programa por décadas na Rádio Nacional e foi deputada estadual no Rio de Janeiro.