Apresentadora global é diagnosticada com Coronavírus e desabafa em rede social

PUBLICIDADE

Luana Borba, apresentadora da Globo é diagnosticada com novo coronavírus. Ela faz parte da bancada do Jornal Nacional, um dos jornais da televisão brasileira que tem grande notoriedade com os telespectadores. Aliás, ele tem sido um dos programas jornalísticos com grande ênfase sobre o grave problema que o mundo está passando, a pandemia do novo coronavírus. Todos os dias o jornal mostra a repercussão da situação no Brasil e no mundo. 

Infelizmente, mais uma das apresentadoras do Jornal Nacional contraiu a Covid-19. A notícia foi veiculada pela própria jornalista em sua rede social. A manauara Luana Borba contou que testou positivo para o novo coronavírus. A repórter apresenta o telejornal JAM2 da Rede Amazônica, que é uma das emissoras filiadas da Rede Globo no Amazonas.

Apresentadora JN desabafa sobre doença

Luana Borba também faz parte da equipe que faz rodízio aos sábados do JN. “Muitas pessoas souberam hoje pela televisão que eu testei positivo, nós testamos positivo para Covid-19. Mas resolvemos vir para falar com amigos e com a família que está distante que, graças a Deus, está tudo bem”, revelou a jornalista em seu perfil na web.

A repórter contou que assim que ela e o marido começaram com os primeiros sintomas já procuraram ajuda médica. Ela ainda ressaltou que os dois fizeram o exame que demora um tempo para sair, porém quando ficou pronto o diagnóstico foi confirmado. Ambos já estavam fazendo todo acompanhamento médico e logo iniciaram a medicação.

A âncora do JN disse que está passando bem e que não tem do que reclamar. Desde o mês de janeiro de 2020, a emissora optou por manter o rodizio de apresentadora aos sábados. A ideia era celebrar os 50 anos do jornal que já é um clássico da emissora.

Apresentador JN também contraiu Covid-19

Luana Borba não é a primeira jornalista a contrair a doença. Marcelo Magno, de 37 anos, passou por uma situação bem difícil após ficar doente. A situação dele foi bem grave e o repórter precisou ser internado na UTI para conseguir se restabelecer. Felizmente, Marcelo conseguiu se recuperar da enfermidade, mas na ocasião chegou a respirar com a ajuda de aparelhos.