Floribella: conheça a história da trama da Band, substituta de Ouro Verde

PUBLICIDADE

Relembre a história de Floribella, que foi anunciada pela Band como substituta de Ouro Verde, atual folhetim das oito.

Depois de investir em uma trama portuguesa, Band surpreende e confirma retorno de reprise para a faixa de novelas das oito. Para quem esperava ver alguma trama turca ou Valor da Vida, que chegou a ser cogitada, terá que se contentar com Floribella.

O sucesso infanto-juvenil, exibido entre 2005 e 2006 foi escolhido pela emissora para entrar no lugar de Ouro Verde. As chamadas já estão no ar, mostrando os personagens que marcaram época e fizeram a cabeça da criançada.

Floribella é da mesma produtora de Rebelde

Segundo informações passadas por Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a trama deverá retornar a grade da emissora em junho, quando deverá chegar ao fim o atual folhetim exibido no horário. O canal vem anunciado uma nova programação desde o incio de maio.

Floribella é uma adaptação da trama argentina Floricienta, produzida por Cris Morena, mesma produtora dos sucessos Chiquititas e Rebeldes, muito conhecidas na grade de programação do SBT, emissora de Sílvio Santos.
Ao todo, o folhetim teve 345 episódios.

Conheça mais da trama de Floribella

A trama gira em torno de Maria Flor (Juliana Silveira), que luta com dificuldade para viver a vida, mas não deixa se abater pelas frustrações, sonhando em se tornar uma das maiores cantoras do país.

O destino, no entanto, lhe prega uma peça, fazendo com que ela vá parar na casa de um grande empresário, cuidando dos irmãos dele. No meio da história, a babá se apaixona pelo patrão, que tem fama de ser muito mal.

Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth), um rígido empresário alemão, no entanto, é noivo de  Delfina (Maria Carolina Ribeiro), que contará com a ajuda de Malva (Suzy Rêgo), sua mãe, para destruir a protagonista.