in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 05/05: Ana descobre esperar filho de Danilo

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, na terça-feira, 5 de maio, Ana descobre que está grávida de Danilo.

Ainda no mesmo capítulo, Timóteo chega a conclusão de que sua prima não é mais virgem, morrendo de vergonha. Márcia fica intrigada com a história contada por seu primo, tendo certeza que ele está defendendo Ana Francisca.

Sofrendo com o desprezo de Danilo, Olga acaba ficando doente, querendo que ele venha vê-la, pois não conseguirá ficar sem o amado. Bárbara vai ao encontro de Olga, vendo como ela está, mas garante que dará um jeito de separar Ana e Danilo.

Publicidade
Publicidade

Bárbara suborna Ana

A primeira dama pede que ela não se preocupe, pois tudo entrará nos conformes, pois ela não vai admitir que seu sobrinho saia do rumo que está predestinado. Depois de confirmar que está levando um golpe, Ludovico escala Reginaldo para trabalhar ao lado de sua irmã.

Bárbara chama Ana para conversar, oferecendo dinheiro para que ela se afaste de seu sobrinho de uma vez por todas. Completamente chocada, Ana recusa, afirmando não estar disposta a ser subornada pela tia do amado.

Ana passa mal, vai ao médico e faz descoberta chocante

Reginaldo implora por um prazo maior para conseguir quitar suas dívidas, mas Klaus não quer saber, obrigando-o a lhe dar a mão de sua herdeira. Jezebel não se conforma com a decisão de seu irmão, em fazê-la dividir o poder que tem na fábrica.

Ana passa a ter tonturas e enjoos. Posteriormente, a menina vai ao médico com Márcia, descobrindo estar esperando um filho de Danilo. Estarrecida, ela procura o amado na casa da tia.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Floribella: conheça a história da trama da Band, substituta de Ouro Verde

Polícia investiga morte do ator Flávio Migliaccio e hipótese maior é suicídio