Amiga de Flayslane, ex-BBB20, dispara contra Neymar: ‘tem que nascer de novo’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil atingiu recordes de audiência em sua edição de 2020 e contou com algumas celebridades em seu elenco. Em meio ao período de quarentena, em decorrência do novo coronavírus, o número de pessoas acompanhando o reality acabou crescendo rapidamente.

Flayslane e Neymar

A cantora Flayslane participou da edição mais recente do Big Brother Brasil e se manteve por um bom tempo no reality show. Apesar de não ter chegado até a grande decisão, a participante conseguiu conquistar muitos fãs e foi polêmica em certos momentos na casa.

Agora fora do programa, a ex-participante do BBB 20 revelou ter ficado com Neymar. O camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint Germain, por outro lado, negou a informação de forma debochada: “É rir pra não chorar”, disse o craque.

Após o comentário de Neymar, algumas pessoas próximas saíram em defesa da cantora: “A ‘marmita’ falou com Flay em tudo que era buraco. Como ela não respondia, ele foi para o Snap falar com ela. Ela resolveu dar uma moralzinha básica e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram”, afirmou Lana Castro.

A amiga de Flayslane não parou por aí e criticou o jogador: “Tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho que de bonito tem nem a unha”, completou Lana em seu desabafo.

Mudança de ares?

Envolvido em mais uma polêmica fora das quatro linhas, Neymar segue ainda sem um futuro definido para a próxima temporada. O jogador pertence ao Paris Saint Germain, no entanto, recusou proposta de renovação de contrato e é alvo do Barcelona no mercado da bola.

Enquanto não decide de uma vez por todas com qual camisa irá atuar na próxima temporada, o astro está no Brasil com os familiares passando pelo período de quarentena devido a COVID-19.

E para você leitor, quem está dizendo a verdade entre as duas celebridades? Deixe sua opinião nos comentários.