A Escrava Isaura: Álvaro e Isaura têm terrível pesadelo ao mesmo tempo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Isaura (Bianca Rinaldi) e Álvaro (Theo Becker) terão terrível pesadelo, juntos.

Álvaro e Isaura já provaram ser um dos casais mais apaixonados que existem, no entanto, essa paixão será constatada, pois os dois terão o mesmo pesadelo. Para completar a coincidência, eles sonharão ao mesmo tempo.

Tudo começa com um lindo sonho, em que o casal troca lindas juras de amor, afirmando que querem ser um do outro, não se distanciando nunca mais. Para comemorar a união, eles darão um beijo intenso.

Leôncio assusta Álvaro e Isaura durante sonho

Momentos depois, o que era um sonho passará a ser um pesadelo, pois Leôncio (Leopoldo Pacheco) invadirá o quarto do casal, ameaçando-os com uma arma, fazendo-os ficar completamente desesperados.

Ainda em estado de choque, Álvaro acordará assustado, revelando que Leôncio tirou Isaura dele, não podendo tê-la em seus braços nunca mais. A mãe do rapaz, que estará presente no quarto, ficará olhando para ele desesperada, tentando acalmá-lo.

Álvaro resolve buscar Isaura

Leôncio (Leopoldo Pacheco) dirá que ele não precisa ter medo, pois foi um pesadelo. A matriarca pedirá para ele rezar, assim tudo ficará tranquilo. Não querendo esperar mais, Álvaro toma drástica decisão.

Mesmo doente, ele afirma para sua mãe que viajará para ver Isaura, afirmando que não ficará longe dela, fazendo de tudo para conseguir tirá-la das garras de Leôncio de uma vez por todas. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.