Sônia Abrão volta a ser vista beijando Dudu Camargo e sofre duro castigo

PUBLICIDADE

Sônia Abrão sofre ataques após SBT exibir beijo dela com o ator Dudu Camargo. A apresentadora Sônia Abrão provocou polêmica ao aparecer neste domingo, 3 de maio, dando um beijo na boca do apresentador Dudu Camargo. O beijo foi pauta do programa ‘Domingo Legal’, que foi reprisado. Algumas pessoas, no entanto, parecem que não se ligaram que a situação era uma reprise. 

O beijo entre Sônia Abrão e Dudu Camargo gerou duros protestos contra a comunicadora da RedeTV! através das redes sociais. Alguns acusaram Sônia Abrão de não dar bom exemplo em plena quarentena de coronavírus. Outros que a doença teria matado em todo o país mais de sete mil pessoas. 

Os ataques foram tantos que Sônia Abrão precisou fazer um post na sua rede social, em que lembrava que tudo não passava de uma reprise do ‘Domingo Legal’, que não está podendo gravar o quadro ‘Passa ou Repassa’, justamente, por conta do coronavírus. 

“Só pra esclarecer aos que estão detonando o selinho com Dudu Camargo em tempos de pandemia: o Passa ou Repassa, de Celso Portiolli, que foi ao ar ontem, era reprise do ao vivo que fizemos em junho do ano passado”, disse Sônia Abrão ao falar sobre o tema. 

Sônia Abrão precisa se explicar, após polêmico beijo reprisado pelo SBT

Veja abaixo a publicação de Sônia Abrão, em que ela fala a respeito do beijo mostrado novamente pelo SBT e lembrando que as imagens foram gravadas antes da pandemia de coronavírus. 

Parte dos fãs de Sônia defendeu a apresentadora dos ataques dos haters. “Só alguns mesmos para acharem que o SBT iria gravar programa de auditório em plena pandemia”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.