Após suposto suicídio, morte de Flávio Migliaccio deixa famosos perplexos

PUBLICIDADE

Famosos lamentam a morte de Flávio Migliaccio, apontada como possível suicídio. Aos 85 anos, a morte do ator Flávio Migliaccio causou comoção entre famosos de todo o Brasil. O artista foi encontrado morto pelo seu caseiro em um sítio, na cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro. A principal hipótese levantada pela polícia é que o ator Flávio Migliaccio tenha cometido suicídio.

A possibilidade foi levantada, já que Flávio Migliaccio estava há apenas uma semana no sítio. Ele também teria deixado uma carta de despedida à família. O último trabalho do veterano na TV Globo foi na novela ‘Órfãos da Terra’, exibida no horário das seis da emissora carioca. Nas redes sociais, famosos ficaram perplexos com a morte de Flávio Migliaccio. A notícia pegou muitos deles de surpresa. 

Flávio Migliaccio recebe mensagens de amigos famosos após morte

Eri Johnson, por exemplo, divulgou uma foto ao lado do ator, assim como outros aristas. ” Foi uma honra dividir o palco com você. Tenho muita gratidão por sua amizade. Descanse em Paz, amigo Migliaccio”, disse o ator, que pode ser visto novamente no ar na reprise da novela Fina Estampa, exibida no horário nobre da Globo. 

Outros artistas, como a autora de ‘Órfãos da Terra’, última novela que Flávio Migliaccio participou, falaram sobre a perda. Rosane Svartman disse que tem toda a admiração e carinho pelo ator, que ela tratou como um mestre. 

No Twitter, fãs também se despediram do ator Flávio Migliaccio. Muitos ficaram perplexos com a causa apontada para a morte.