Resumo Malhação 2008 (Viva) 05/05: Gustavo descobre que Joaquim e Félix brigaram

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça (05), Gustavo descobre que Joaquim saiu brigou com Félix.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim não consegue se conformar com a escalação de Félix para ser o novo chefe da empresa. Blue Spencer canta a música de Yasmin, que fica revoltada. Após uma terrível discussão com Félix, Joaquim pede demissão.

Mais tarde, assim que chega em casa, Joaquim revela para seu filho tudo aconteceu. Temendo que Yasmin arme um escândalo, Blue Spencer propõe uma parceria, não querendo que ela continue revoltada por causa de uma música.

Joaquim recebe triste notícia

Andréas causa revolta na aluna que teve seu vídeo deturpado. Yasmin apresenta seu trabalho, aproveitando o momento para fazer um elogio para Blue Spencer. Joaquim sai de casa conforme havia prometido.

Não tendo muitas condições, o pai de Gustavo resolve ficar hospedado em um hotel. Posteriormente, Joaquim sofre um baque, descobrindo que não tem direito a receber nada, tendo sua demissão por justa causa.

Joaquim fica mais revoltado ainda, querendo acabar com a raça de Félix, que voltou para infernizar sua vida. Adriano reúne todos os alunos para comunicar o grande vencedor da competição. Todos ficam ansiosos.

Angelina recebe pedido de Débora, em Malhação 2008

Para a surpresa de muitos, o grupo de Angelina consegue vencer a competição, tendo o melhor trabalho de todos. Em seguida, Débora pede para ficar responsável pela apresentação do trabalho, não querendo perder a oportunidade de falar perante à comissão.