Morre ator Flavio Migliaccio aos 85 anos: seu último personagem fez o público chorar

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (04), o ator Flávio Migliaccio foi encontrado sem vida em seu sítio na Serra do Sambê, em Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro. A morte do ator aos 85 anos deixou o país em choque, pois ele era muito admirado e querido por todos.

O último trabalho de Flávio Migliaccio foi na Globo, na novela Órfãos da Terra, que foi ao ar no ano passado no horário das 18 horas. O ator interpretou o personagem Mamede, um idoso que saiu do Oriente Médio após perder tudo que tinha por causa da guerra.

No decorrer da novela Órfãos da Terra, o personagem de Flávio Migliaccio começou a refazer sua vida após chegar aqui no Brasil, mas seu grande sonho era conseguir voltar para o seu país, mesmo sabendo que esta era uma possibilidade quase impossível.

Emoção e lágrimas com Flávio Migliaccio na TV

Durante toda trama o ator recebeu muitos elogios, pois ele sempre tinha um bom desempenho nas novelas, mas desta vez ele se superou. O público ria e chorava com o personagem de Flávio Migliaccio.

A trama de Mamede começou nos primeiros capítulos de Órfãos da Terra, ele era um muçulmano ranzinza e sempre estava implicando com um vizinho judeu.

O personagem se destacou tanto que passou a ganhar mais espaço no folhetim, enquanto ia divertindo o público, mas depois muitos choraram, pois ele foi diagnosticado com Alzheimer. As cenas dramáticas arrancavam lágrimas de todos e o idoso refugiado no Brasil já apresentava dificuldades até para conversar.

Flávio se despediu da TV em grande estilo. O interessante é que este personagem também deixou uma carta para a família.