Antes da morte de Flávio Migliaccio, vidente revelou que abuso de padres fez ator virar ateu

PUBLICIDADE

Flávio Migliaccio virou ateu, após sofrer assédio sexual em curso para virar padres. A morte do ator Flávio Migliaccio confirmada nesta segunda-feira, 4 de maio, levantou várias curiosidades sobre o passado do artista e também sobre sua intimidade. Segundo a polícia, Flávio Migliaccio teria cometido suicídio em um sítio na cidade de Rio Bonito, no estado do Rio de Janeiro.

O ator, cujo último papel em ‘Órfãos da Terra’, tinha 85 anos. De acordo com a vidente Márcia Fernandes, em uma publicação feita há três anos, Flávio Migliaccio era ateu. Isso, no entanto, ocorreu após o artista passar por um grande trauma. 

Vidente Márcia Fernandes contou trauma que fez Flávio Migliaccio tornar-se ateu

Segundo a vidente Márcia Fernandes, quando tinha apenas 14 anos de idade, Flávio Migliaccio foi estimulado pela sua família, que era muito religiosa, a virar padre. Ele então entrou no curso de sacerdote, mas se arrependeria para sempre, pois foi vítima de um terrível trauma. 

Flávio Migliaccio foi alvo de assédio sexual de outros padres e isso fez com que ele abandonasse o tentativa do sacerdócio. Isso também fez o global passar a se questionar sobre a existência de Deus. 

“Flávio é um homem extremamente inteligente e justo. Médium de cura. Ele se decepcionou com a divindade por ter sido traído pelos padres, que são os filhos de Deus na Terra. Ser ateu não é problema. Em Sua imensa bondade, Deus compreende. O que vale são os sentimentos da pessoa, sua forma de agir, e não a idolatria baseada em religião”, disse Márcia Fernandes analisando o trauma que o ator sofreu e que acabou sendo muito importante ao longo da sua vida.