in

Angelina teria deixado herança para apenas um filho e decisão irritou Brad Pitt

Uol
Publicidade

O mundo dos famosos é cheio de polêmicas e reviravoltas. Casamentos acontecem e se desfazem todos os anos, mas, para alguns famosos o término de uma relação pode ser desgastante e problemático. O casal Brad Pitt e Angelina Jolie é um dos exemplos de casais modelos que polemizaram quando decidiram se separar. Juntos o casal tem 6 filhos, e oficialmente divorciada, Angelina teria decidido deixar sua herança para apenas um dos filhos.

Angelina deixa herança para apenas um filho e deixa Brad enfurecido, diz site

De acordo com informações do Radar Online, Jolie decidiu cortar cinco filhos de sua herança e deixará tudo para o filho Maddox que completará 18 anos em breve. Dona de uma fortuna estimada em R$454 milhões, a atriz de Hollywood teria deixado o ex-marido enfurecido com a decisão. Ainda não se sabe os motivos de Angelina para tomar uma decisão tão drástica.

Publicidade
Publicidade

Angelina e Brad se divorciaram no ano 2016. Não se sabe ao certo o motivo do divórcio, mas, fontes suspeitam que o divórcio foi feito após uma discussão de Brad Pitt com o filho Maddox. A discussão teria acontecido durante um vôo no avião da família. O FBI foi chamado para investigar o suposto ataque do ator ao filho, mas Brad Pitt foi inocentado. O divórcio aconteceu logo depois.

Decisão aconteceu após o divórcio

Jolie e Brad adotaram algumas crianças juntos, mas Maddox foi o filho que Angelina adotou sozinha, em 2002. Brad o adotou legalmente em 2006, quando o casal começou a se relacionar. Menos Shiloh, 12, e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marchelineque, 10, que são filhos biológicos do casal.

Angelina polemizou em sua decisão, pois apesar de ter três filhos biológicos, teria decidido deixar toda sua herança para o filho mais velho que é adotado e está cursando a faculdade na Coreia do Sul.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com

Next post

Antes da morte de Flávio Migliaccio, vidente revelou que abuso de padres fez ator virar ateu

Flávio Migliaccio, que morreu aos 85 anos, já recebeu prêmio de pijama