Angelina teria deixado herança para apenas um filho e decisão irritou Brad Pitt

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos é cheio de polêmicas e reviravoltas. Casamentos acontecem e se desfazem todos os anos, mas, para alguns famosos o término de uma relação pode ser desgastante e problemático. O casal Brad Pitt e Angelina Jolie é um dos exemplos de casais modelos que polemizaram quando decidiram se separar. Juntos o casal tem 6 filhos, e oficialmente divorciada, Angelina teria decidido deixar sua herança para apenas um dos filhos.

Angelina deixa herança para apenas um filho e deixa Brad enfurecido, diz site

De acordo com informações do Radar Online, Jolie decidiu cortar cinco filhos de sua herança e deixará tudo para o filho Maddox que completará 18 anos em breve. Dona de uma fortuna estimada em R$454 milhões, a atriz de Hollywood teria deixado o ex-marido enfurecido com a decisão. Ainda não se sabe os motivos de Angelina para tomar uma decisão tão drástica.

Angelina e Brad se divorciaram no ano 2016. Não se sabe ao certo o motivo do divórcio, mas, fontes suspeitam que o divórcio foi feito após uma discussão de Brad Pitt com o filho Maddox. A discussão teria acontecido durante um vôo no avião da família. O FBI foi chamado para investigar o suposto ataque do ator ao filho, mas Brad Pitt foi inocentado. O divórcio aconteceu logo depois.

Decisão aconteceu após o divórcio

Jolie e Brad adotaram algumas crianças juntos, mas Maddox foi o filho que Angelina adotou sozinha, em 2002. Brad o adotou legalmente em 2006, quando o casal começou a se relacionar. Menos Shiloh, 12, e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marchelineque, 10, que são filhos biológicos do casal.

Angelina polemizou em sua decisão, pois apesar de ter três filhos biológicos, teria decidido deixar toda sua herança para o filho mais velho que é adotado e está cursando a faculdade na Coreia do Sul.