Flávio Migliaccio, que morreu aos 85 anos, já recebeu prêmio de pijama

PUBLICIDADE

Morreu nesta segunda-feira (04), o ator Flávio Migliaccio aos 85 anos e agora o caso está sendo investigado para saber o que realmente teria acontecido. O ator fez inúmeros trabalhos, principalmente na Globo, onde era querido por todos.

Uma curiosidade sobre Flávio Migliaccio é que no ano de 2018 ele foi receber um prêmio e subiu ao palco de pijama. O fato se deu no Arte Sesc Flamengo, onde ele seria homenageado com o Prêmio FITA, como melhor ator e também melhor espetáculo em relação à produção Confissões De Um Senhor De Idade.

A peça com Flávio Migliaccio estava em cartaz no Teatro Poeira, zona sul do Rio de Janeiro e ele estava atuando quando saiu de lá correndo com o figurino mesmo da peça para chegar a tempo de participar da premiação.

O espetáculo falava do diálogo do personagem com Deus e a peça era quase uma autobiografia, com a figura divina aparecendo como um homem simples que foi interpretado por Luciano Paixão.

Flávio, que era um ateu convicto, contou detalhes de sua trajetória e levou para a peça alguns elementos da Bíblia, assim era possível debater sobre os mais diversos temas.

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos

O corpo do ator Flávio Migliaccio foi encontrado em seu sítio, que fica em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. O advogado do ator contou ao jornal O Dia como ficou sabendo do ocorrido: “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai“.

O último trabalho do ator foi na Globo em 2019, na novela Órfãos da Terra, onde interpretou Mamede Aud. Ele foi sempre respeitado por seu trabalho e apontando como uma das principais referências no meio artístico.