Humorista grava vídeo ao lado de Bolsonaro em Brasília e recebe muitas críticas na web

PUBLICIDADE

No último domingo milhares de pessoas se reuniram em Brasília para apoiar o presidente Jair Bolsonaro e exigir o fechamento do Supremo Tribunal Federal, um ato inconstitucional que causou muita polêmica e grande repercussão na imprensa nacional e internacional.

E, entre esses manifestantes, um velho conhecido da TV, Paulo Cintura. Isso mesmo, aquele da Escolinha do Professor Raimundo que emplacou o bordão ‘saúde é o que interessa, o resto não tem pressa’.

Paulo Cintura publicou foto no Twitter com Bolsonaro e mudou famoso bordão

Demonstrando ser um grande apoiador de Jair Bolsonaro, Paulo Cintura filmou seu encontro com o presidente em frente ao Palácio do Planalto. Empolgado com o encontro, o humorista modificou seu famoso bordão para demonstrar apoio ao político, que atualmente está sem partido.

Confira logo abaixo, o vídeo feito pelo próprio Paulo Cintura junto com Bolsonaro no protesto de ontem, o detalhe é que o humorista conseguiu furar o bloqueio feito pelos seguranças do presidente e gravou seu encontro, que aconteceu na rampa do Palácio do Planalto.

“Bolsonaro é o que interessa, o resto não tem pressa”

Atualmente com 69 anos, o humorista é formado em fisioterapia e ficou conhecido nacionalmente pelo seu personagem que convidada a todos para uma vida mais saudável através da prática de exercícios físicos.

Na web, nos comentários de seu post no Twitter, o humorista recebeu muitas críticas de seus seguidores por ter participado da manifestação. A maioria das críticas foi pelo fato do humorista desrespeitar as recomendações da Organização Mundial de Saúde e participar da manifestação algo totalmente inadequado num momento de pandemia do coronavírus.