Morre o ator Flávio Migliaccio e Kaysar Dadour se despede: ‘Saudade bate forte por aqui’

PUBLICIDADE

Morreu nesta segunda-feira (04), o ator Flávio Migliaccio, o corpo dele foi encontrado em seu sítio no Rio de Janeiro e a polícia está investigando o caso. Nas redes sociais, famosos e anônimos prestam as últimas homenagens, pois ele era muito querido por todos.

Kaysar Dadour também se despediu do ator, pois eles trabalharam juntos na novela Órfãos da Terra. O ex-BBB Kaysar postou um clique de Flávio e escreveu na legenda: “A saudade já bate forte por aqui. Meu sentimento aos familiares e amigos. Descanse em Paz grande Flávio Migliaccio“.

Os seguidores de Kaysar deixaram mensagens de apoio nos comentários, desejando força ao ex-BBB, aos familiares e amigos. Alguns fizeram questão de relembrar os personagens mais marcantes na carreira do ator.

Famosos lamentam a morte de Flávio Migliaccio

Flávio Migliaccio atuou em várias novelas e séries de sucesso na Globo, entre elas: O Astro, Êta Mundo Bom, Tapas e Beijos, entre tantas outras. Na manhã de hoje, Fátima Bernardes fez questão de encerrar o programa Encontro com uma mensagem de despedida.

A apresentadora disse que não tinha como terminar a atração com um sentimento de tristeza, por isso era importante lembrar que o ator teve uma vida linda, generosa e sempre ofereceu a todos o que tinha de melhor, que era seu talento.

Sophie Charlotte, Walcyr Carrasco, entre outras celebridades, usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens. No Twitter, o nome de Flávio Migliaccio ficou entre os assuntos mais comentados.

A família ainda não informou o local e data do velório e nem se o mesmo será aberto aos fãs