Vaza carta de despedida de Flavio Migliaccio; ator teria morrido enforcado

PUBLICIDADE

Carta de adeus de Flavio Migliaccio é divulgada pela imprensa. Na tarde desta segunda-feira, 4 de maio, o programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, divulgou a carta escrita por Flavio Migliaccio antes da morte. De acordo com a polícia da cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, o ator de 85 anos teria cometido o suicídio. 

Flavio Migliaccio estava em um sítio que tinha desde a década de 1970. Ele foi encontrado pelo caseiro, após não se comunicar. A polícia ainda investiga a morte do ator, apesar da causa já ter sido registrada em um boletim de ocorrência da região. O último trabalho do ator, que continuava contratado da  TV Globo, foi na novela das seis ‘Órfãos da Terra’. A novela foi ao ar no ano passado. 

Em carta de despedida, Flavio Migliaccio fala da velhice e pede cuidado com crianças

Veja abaixo a carta de despedida de Flavio Migliaccio, divulgada pelo programa de Sônia Abrão; o ator, segundo a atração, sofria de depressão:

https://twitter.com/ideal_noticia/status/1257374625790640129/photo/1

Me desculpem, mas não deu mais. A velhice nesse país é o caos, como tudo aqui. A humanidade não deu certo.  Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora’, diz um trecho da carta de despedida de Flavio Migliaccio, que foi encontrada ao lado do óculos do ator. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, que conseguiu dar a carta em primeira mão, o ator teria se enforcado. 

Em outro momento, Flavio Migliaccio pede que cuidem das crianças. A família ainda não falou sobre as informações de como será o enterro ou cremação do ator.