Novela Totalmente Demais: Arthur e Eliza finalmente se beijam, mas o inesperado acontece

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, finalmente o público verá o tão aguardado beijo entre Arthur e Eliza, os dois estão sempre se estranhando, trocando farpas, mas já ficou claro que ambos estão sentindo uma certa atração.

Só que por enquanto, esse beijo não é uma demonstração de carinho entre eles, de desejo, mas apenas uma forma de ajudar a ruiva no concurso Garota Totalmente Demais, para que ela fique bem preparada para os próximos desafios.

É que na próxima fase do concurso, todas as candidatas deverão gravar um vídeo romântico beijando o ator Henri Castelli e Eliza ficará muito preocupada, alegando que na hora acabará se atrapalhando e ficará muito nervosa.

Pouco antes desta fase eliminatória, Arthur chamará Eliza e mostrará alguns beijos clássicos do cinema, mas como é importante ter não só a teoria, como também a prática, o empresário beijará a aprendiz.

Depois do beijo ficará o maior climão e Arthur sem graça dará um jeito de se justificar para a jovem: “Desculpa, fazia parte da aula. Eu não beijei a Eliza, beijei a personagem que usa o batom Fruto da Paixão da Bastille. É isso que você vai fazer com o Henri Castelli”.

Eliza engatará romance com Arthur, em Totalmente Demais

A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm está sendo reprisada no horário das 19 horas, substituindo Salve-se Quem Puder que foi suspensa temporariamente devido a pandemia do novo coronavírus.

Por enquanto na novela Totalmente Demais, Eliza é apaixonada por Jonatas, mas em breve eles colocarão um ponto final no romance e a ruiva acabará engatando um namoro com Arthur.