Além de carta, Flávio Migliaccio deixou algo ainda mais importante para sua família

PUBLICIDADE

A morte do ator Flávio Migliaccio surpreendeu a mídia. O ator lutava, segundo a família, contra uma depressão. O corpo dele foi achado em um sítio, na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. O ator tinha a propriedade desde a década de 1970.

Flávio Migliaccio foi encontrado pelo caseiro. Ao lado do seu corpo, estava uma carta de despedida, na qual ele informava os motivos para ter tirado a própria vida. Ele também pede perdão aos familiares e que cuidem das crianças. Antes de morrer, no entanto, o ator que esteve em novelas como ‘Órfãos da Terra’ (seu último trabalho na televisão), Flávio Migliaccio deixou três peças completamente prontas. 

Flávio Migliaccio deixa três peças teatrais escritas antes de morrer aos 85 anos

As peças, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, foram escritas quando o ator estava vivendo a quarentena do coronavírus. No Rio de Janeiro, os primeiros decretos que pedem a população para evitar aglomerações já tem quase 50 dias. 

Uma semana antes de morrer, Flávio Migliaccio chegou a dar uma entrevista para o jornal carioca O Globo, onde, justamente, falava de futuro. Na ocasião, ninguém imaginaria o que ocorreria dias depois. 

“Eu praticamente passo o tempo todo escrevendo. Estou terminando a terceira peça desde o início do confinamento”, disse o ator na época. A perda de Flávio Migliaccio repercutiu bastante entre famosos e anônimos, que se despediram por meio das redes sociais.