Resumo O Clone (Viva) 05/05: Yvete beija Léo

PUBLICIDADE

Yvete e Léo não conseguem resistir a atração que estão sentindo, na novela O Clone, no Viva, neste dia 5 de maio, terça, se beijando com vontade.

Ainda no mesmo capítulo, Jade não vai embora, sentando na calçada com sua mala. Durante a festa, Ranya trata Maysa com frieza, não querendo que ela se aproxime de seu marido. Yvete não vê a hora de Leônidas chegar.

Nazira fica com pena de Jade, permitindo que ela fique com sua herdeira por um momento, pois não suporta ver uma mãe sofrer por causa de filhos. Fazendo questão de receber o ex, Yvete sai do local aos beijos com Miro.

Léo não consegue explicar o que está sentindo, após ver Yvete

Léo vai à festa, vestido de beduíno. Mel confessa para Xande que está muito contente pela mãe dele, que se mostrou ser uma mulher de fibra. A garota afirma que ela se tornou seu maior exemplo na vida.

Léo fica impactado ao olhar para Yvete, que também sente alguma coisa. Jade, não tendo para aonde ir, pede abrigo na casa de sua prima. Já na casa, ela entra em contato com Lucas, mas é obrigada a desligar por causa de Mohamed.

No capítulo de O Clone, Khadija afirma ter visto sua mãe

Não conseguindo se verem, Léo e Yvete se beijam. Posteriormente, o rapaz começa a chorar ao lembrar do ocorrido. Mattioli vai até seu amigo conversar com ele, mas acabam não conseguindo se entender.

Khadija fala que sua mãe esteve presente para visitá-la, mas Nazira jura que ela estava delirando, não sabendo o que está dizendo. Ali retorna, surpreendendo todo mundo, revelando que veio para passar um tempo com a família, resolvendo alguns problemas pendentes.