Resumo Betty, a Feia em Nova York (05/05): Marcela investiga o nome da amante de Armando

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, na terça (05), em Betty, a Feia em Nova York, Marcela quer saber o nome da amante de Armando.

No mesmo capítulo, indignado com o que Betty está sofrendo, Nícolas resolve bolar um plano para convencê-la a contra-atacar o golpe dado por Armando. No trabalho, após se entupir de remédios, Patricia acaba dormindo.

O pelotão começa a acreditar que Betty esteja sofrendo por causa de Nícolas. Ao acordar, Patricia vai embora da empresa, mas nem percebe que sua cara está pintada como a de um palhaço. Ao descobrir a sabotagem, a loira vai atrás de sua amiga.

Mata abre os olhos de Daniel sobre Armando

Completamente revoltada, ela afirma que o pelotão foi responsável por pintar sua cara, na intenção deixá-la desmoralizada. Nícolas impede que sua amiga conte o vídeo, fazendo-a pensar na possibilidade de se vingar do amado.

Mata vai atrás de Daniel, pedindo que ele lhe ouça sobre os problemas que podem ser causados, caso Armando consiga descobrir o que de fato está por trás dos planos deles. A mulher teme que ele coloque tudo a perder.

Marcela joga pesado com Ricardo, na intenção de fazer ele lhe contar tudo

Em Miami com Ricardo, Marcela parte com tudo para cima do amante, querendo que ele diga o que quer saber sobre Armando. A executiva usa todo seu poder de persuasão para conseguir convencê-lo a abrir o jogo, revelando o nome da mulher que está saindo com Armando.

Marcela pede que ele seja sincero, pois sabe que ele não tem como mentir, sendo que ela descobrirá a verdade, mesmo que ele continue fingindo que nada está acontecendo.