Selena Gomez, sem nada de maquiagem, em foto que alucina a todos

PUBLICIDADE

Selena Gomez está aproveitando essa quarentena para se reaproximar novamente de seus fãs. A cantora americana não escondeu seus momentos mais ruins do passado, em que ela precisou se afastar de tudo, incluindo da mídia social, para se curar. A jovem vem sofrendo com algumas questões de saúde mental, no nível de ansiedade e depressão, mas agora que ela está bem melhor, Selena até vai deixando conselhos para seus fãs, se mostrando o mais real possível. 

Selena posa sem maquiagem

Em mais uma tentativa de conscientizar a todos sobre esses problemas de saúde mental, Selena Gomez se mostrou ao natural, para que sua mensagem passasse totalmente. Claro que ela está sendo muito elogiada, não fosse ela uma das celebridades favoritas dos fãs. 

Enquanto Selena Gomez permanece confinada devido a esse surto do novo coronavírus, ela se certifica de manter uma atitude positiva, como ela mostrou em esse post de sua marca de cosméticos, a Rare Beauty. Ela tirou uma selfie no espelho, sem maquiagem, e com a mensagem mais positiva para todos os que possam estar lutando com esses ‘demônios’, nesse momento. 

Selena Gomez e uma mensagem pela saúde mental

“Eu sou responsável por como me sinto hoje. Eu estou escolhendo a felicidade”, escreveu Selena Gomez, no post-it, lembrando a todos que a força tem que vir de dentro. Uma mensagem particularmente importante nesse momento, em que milhões de pessoas estão fechadas em casa, temendo o futuro e rodeados por incertezas. 

Esse problema do novo coronavírus está deixando dúvidas em todos e são muitos os que não têm acesso para tratamentos de saúde mental, nesse momento, em que o mundo está virado de pernas para baixo. Então, a mensagem de Selena está sendo muito bem recebida. Afinal, ela sabe de onde vem e como sua luta contra esses problemas tem sido tão real. Maio é o mês de conscientização em saúde mental, e Selena Gomez é um dos melhores exemplos de superação. 

Ela sofre com esse problema, mas ela é uma defensora de se cuidar sempre da saúde mental. O buscar ajuda e acabar com esse estigma em torno da saúde mental. Então, essa mensagem é uma das mais bonitas dessa quarentena, buscando ajudar todos os que possam estar indo um pouco abaixo.