in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (05/05): Maria descobre que Alessandro e Montserrat casaram

SBT
Publicidade

No SBT, na terça (05), no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, Maria descobre que Alessandro e Montserrat se casou.

No mesmo capítulo, chorando desesperadamente, Montserrat acredita que sua família fez tudo planejado, somente na intenção de que ela casasse com Alessandro. Gaspar reclama com Joventino, afirmando que ele está envolvido no roubo dos cavalos.

Esmeralda, não querendo ficar sozinha, implora para Renato lhe levar com ela, assim poderá ficar longe dos perigos que lhe rondam. Nadia explica tudo que aconteceu para Pedro, avisando que vai à praça da cidade esperar por Montserrat.

Publicidade
Publicidade

Maria recebe triste notícia sobre seu pai

Maria recebe a notícia que seu pai não está mais vivo. Sozinho na praça, Renato se vê cercado pela polícia. Esmeralda chega, pedindo para Ezequiel liberar Renato, garantindo que se trata de seu primo. A mulher entrega um cheque nas mãos de Ezequiel.

Alessandro leva Montserrat para fazer um passeio pela fazenda. Lauro fica muito preocupado por sua filha, tendo certeza que ela não está feliz por causa do casamento com Alessandro, mas sabe que é o melhor para ele.

Alessandro confronta Maria por sua perda

Montserrat tenta conversar com Nádia, mas Alessandro impede que ela fale com a mulher. Maria está desolada, chorando a morte de seu pai. Alessandro chega carregando Montserrat pelos braços, surpreendendo Maria.

Tomada por sue impulso, Maria corre para dar um abraço nele. Maria fica surpresa com a notícia de Alessandro, que apresenta Montserrat como sua esposa, afirmando que eles se casaram à pouco.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Selena Gomez, sem nada de maquiagem, em foto que alucina a todos

Solange Couto é chamada de ‘velha’ por mulher e dá resposta avassaladora