Solange Couto é chamada de ‘velha’ por mulher e dá resposta avassaladora

PUBLICIDADE

Aos 62 anos de idade, a atriz Solange Couto deu o que falar ao mudar a sua foto em uma rede social. Na quarentena, como a maioria dos brasileiros que respeita às orientações médicas, a famosa, que entre outros trabalhos fez a personagem ‘Dona Jura’ na novela ‘O Clone’, publicou uma foto em que está com a raiz do cabelo branca. 

A foto não agradou todos os fãs de Solange Couto. Uma das seguidoras da atriz, inclusive, chegou a chamar a famosa de “velha”, como mostra uma matéria do site do jornal carioca Extra. No entanto, a veterana não deixou barato e soube dar uma resposta na ponta da língua, viralizando nas redes sociais. 

Solange Couto responde seguidora que a chamou de ‘velha’ e fãs vão ao delírio

“Posto uma foto quando era nova, você não quer ser velha”, pediu a seguidora, parecendo não gostar da atual Solange Couto, que não pode ir ao cabeleireiro até porque os salões em todo o Brasil estão fechados. 

Solange Couto, no entanto, respondeu e garantiu que ser velha não era nenhum desmérito para ela, mas sim até uma vantagem. Primeiro, a atriz lembra que pode viver muitas coisas ao longo de sua vida e, dessa maneira, ter também muitas realizações. 

“No meu caso, se não tivesse a idade que tenho, não seria mãe dos filhos maravilhosos que sou, não seria casada com o homem que sou, não teria conquistado a carreira que sonhei. Ser velha é sinônimo de realização“, disse Solange Couto, que foi aplaudida pelos fãs.