Novela Totalmente Demais: Jonatas encara Arthur e diz que é fácil se apaixonar por Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas acabará se desentendendo mais uma vez com Arthur e o clima ficará tenso entre eles. O rapaz não está gostando nem um pouco de ver a namorada ao lado do empresário praticamente o tempo todo, mas o personagem de Fábio Assunção alega que está fazendo isso apenas por causa do concurso.

Mas o vendedor de balas acredita que o empresário está só arrumando uma desculpa para ficar ao lado de Eliza, e que já estaria até se interessando por ela. Os dois ficarão cara a cara e logo começará o bate-boca.

Arthur reclamará com o rapaz dizendo que ele vive afirmando que só pensa no bem da ruiva, mas na verdade está sempre a prejudicando e que por causa dele, Eliza poderá ser desclassificada do concurso Garota Totalmente Demais.

Essa briga acontecerá depois de uma das semifinais da disputa, quando Jonatas acabará aparecendo e mais uma vez, fará com que o filho de Stelinha fique furioso por ver que as coisas não estão saindo conforme ele planejou.

Jonatas discute com Arthur, em Totalmente Demais

Não é só isso, né? Eu sei que é fácil se apaixonar pela ruivinha. E só de olhar pra você já saquei que você tá amarradão na dela. Diz na minha cara que é mentira?”, questionará Jonatas.

Mas Arthur não deixará se intimidar, mesmo sabendo que a esta altura já estará se apaixonando pela personagem de Marina Ruy Barbosa, só que não quer admitir.

Para tentar se livrar de Jonatas, o empresário vai logo avisando: “Só sei que se a Eliza for eliminada dessa prova por sua causa, ela nunca mais vai te perdoar. Pensa nisso“.