Novela Totalmente Demais: Eliza vence o concurso e começa a namorar com Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais irá ao ar um dos momentos mais marcantes da trama e que mostrará uma reviravolta na história, principalmente na vida de Eliza, que deixou de ser uma vendedora de rua para tentar se tornar uma modelo de sucesso.

A garota pobre que foi descoberta por Arthur vem se esforçando para vencer o concurso Garota Totalmente Demais, mas não está fácil. Só que depois de vários desafios superados e inúmeras aulas de etiqueta, a ruiva finalmente conseguirá se comportar como uma dama e será a vencedora do concurso.

A revista fictícia Totalmente Demais está realizando este concurso para eleger a Garota que irá representá-la, e Arthur vem apostando todas as suas fichas em Eliza.

E quando a personagem de Marina Ruy Barbosa finalmente se tornar a Garota Totalmente Demais, verá sua vida mudar completamente, e isto não é só em relação ao lado financeiro.

Arthur e Eliza começam a namorar em Totalmente Demais

É que a ruiva acabará colocando um ponto final no namoro com Jonatas e assumindo que sente algo diferente por Arthur, que também estará interessado por ela e os dois engatarão um romance.

Será durante um passeio após a disputa que Arthur e Eliza ficarão ainda mais próximos e o beijo finalmente acontecerá entre eles. O empresário a esta altura já terá terminado o namoro com Carolina e não verá problema em ficar com a jovem modelo.

Carolina não conformará em perder o concurso e também o namorado para Eliza, então começará a planejar uma forma de separar os dois e a ruiva voltará a ter problemas com a jornalista.